terça-feira, 14 de junho de 2011

Lisandro Amaral "AMANSANDO DE GARUPA"


"Ontem ao voltar para casa, no gelado do inverno, olhei para o céu e estampada na noite escura, a lua, meus pensamentos foram além. 
Lembrei de uma música do Lisandro Amaral onde ele descreve "um pouco dos momentos que passei", então resolvi compartilhar com vocês."





"Gelado de inverno, orvalho de junho
Cabresto no punho e ainda ressona
Com o amor da cordeona, convite ao pecado,
Com a china do lado sentei a carona

Romance que encilho de noite, pampeiro,
Permisso, gaiteiro, me chama um carinho
E levo na anca com cheiro de lua
A bruma que a noite soprou pro meu ninho

Eu junto os segredos dormidos no pala
Se a noite resvala cordeona e luar
E amanso de anca meu mouro que sabe
Porque em silêncio roubei teu olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário